Os amigos dele ouviram tudo...


Eu e ele tínhamos uma química incrível, ele me tocava, me olhava e pronto! Já estava em brasa e encharcada...
E o mais incrível foi que quando o conheci eu nem queria nada com ele, porém a insistência foi tanta que sabe quando você pensa “tá vou dar para esse otário para vê se ele some.” Porém, foi gostoso para um caralho e ele tem uma rola cabeçuda feito um cogumelo que me fazia gozar bem rápido inclusive.
E em um belo domingo estava eu morta de cansada em casa jogada no sofá quando ele me liga querendo me ver e eu falei do meu estado, mas ele me convenceu a me fazer sair da toca! Claro que com promessa de um sexo bem pervertido... Me arrumei e me vesti como ele pediu (Sim! Às vezes faço gracinha para macho). Toda arrumadinha, cheirosa e pronto ligo para ele e ele avisa que tinha dois amigos com ele e eu recusei ir até ele, até porque eu não conhecia os caras e queria só dar a buceta na paz, mas ele disse que ia dispensar os amigos dele e veio me buscar! No carro já comecei a alisar afinal a “saudade” era grande e eu precisava saciar e ele também e ao chegar na casa dele percebo vozes... Sim! Os amigos dele estavam lá e eu entrei, cumprimentei fiz sala, até que o bofe me chama para fazer uma tour pela casa dele e eu fui.
Ele me mostrando cada canto me dizendo que aquele seria meu lugar me tratando como se fossemos casar (achei fofo!) chegamos no quarto dele e o desejo bate e a cama nos chama e eu sem pudor algum me entreguei aos beijos e a mão boba dele em baixo do meu vestido alisando minha buceta.
E eu falei que precisávamos nos conter, mas já era tarde! Ele estava bem duro e dentro de mim e meu corpo já não condizia com o que saia da minha boca e eu pensei “foda-se” só pedi para ele fechar a porta do quarto e ele encosta e ela fica entre aberta e aquilo foi como jogar um balde de álcool em uma fogueira, eu comecei gemendo baixo, mas a vagabunda que habita em mim fez com que eu me entregasse e gemesse como uma cadelinha no cio...
Ele me chupava, metia, eu sentava, ele veio por cima e eu não resisti e gozei, tive um orgasmo louco, neste momento já perdi o controle de tudo! Foda-se, Foda-se, Foda-se se estão me ouvindo, eu não ligo! E foi aí que ele pediu meu cu! Fiquei de quatro, bem empinada! Esperando aquele cogumelão entrar no meu rabo, e ele teve dificuldade no início, mas entrou rapidinho e eu perco o controle novamente e fiz questão de pedir em alto e bom-tom para que ele arrebentasse meu cu bem gostoso! E as conversas paralelas simplesmente param lá fora e eu percebo que tenho ouvintes e aquilo foi me dando um tesão e o bofe foi me arrebentando ainda mais, me enchendo de tapa... E ele anuncia que iria gozar e urra e geme e a camisinha se enche dentro do meu cu!
Abaixei minha saia, beijo a testa dele e ele se veste e saímos, me sentei novamente perto dos amigos dele, um deles me serve uma cerveja e pergunta em um tom bem safado se tenho fogo, abro a bolsa e deixo o lubrificante cair, entrego o isqueiro, guardo o lubrificante! Dou uma desculpa esfarrapada e vou embora dizendo que retornaria, mas estava cansada e prefiro dormir o resto do domingo toda arrombada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aberração Pirocuda!

Aventura com o corno