Aberração Pirocuda!


 Estou aqui depois de boas taças de vodca gaseificada com sabores de frutas(risos) me recordei deste caso que tive com um rapaz nada afeiçoado e essa história é recente.
Não costumo mencionar a aparência dos bofes porque acho mega indelicado isso, porém o caso quase terminou de forma não tão legal assim. E a deselegância por parte dele foi tão grande que realmente ele se tornou feio de aparência e de essência, mas enfim vamos discorrer esses fatos quentes a qual é o que interessa na real!
Estava com uma fome insaciável de prazer e procurando alguém para me saciar pelo menos um por cento... Recorri à curva do rio dos Aplicativos e lá estava ele, na foto não parecia tão ruim, puxou assunto e após meia hora de conversa me convidou para o abate com fotos do seu pau bem duro e veiudo, babando e salivando fui...
Quando desci do carro senti vontade de voltar tamanha era a falta de beleza para não dizer outra coisa, mas pensei “já me desloquei até aqui e minha buceta busca por prazer e não beleza”. Abri um sorriso e já beijei a boca dele e percebi que ele não tinha experiência na área do beijo. Porém, o volume do short me vez ficar...
Já em um local seguro e longe de olhares, ele congelado me olhava... Acredito que ele nunca teve oportunidade de ter uma mulher tão grande e tão safada em sua presença(risos). Fui conduzindo ele, até que fomos parar na cama pelados... Quando vi o pauzão dele, me animei muito passando a mão olhando bem naquela cara horrorosa dele, o beijando como se fosse o último homem do mundo.
Engoli tudo, sentia o pau dele descendo pela minha garganta, logo ele me coloca de quatro e não mete, fica ali parado olhando minha buceta e meu cu. E eu ali embaixo aguardando o que o donzelo ia fazer e tive que esperar ele avaliar e dizer o quanto era grande e greluda(risos) e sinceramente a vontade que dá é de perguntar “Você nunca viu uma buceta na vida grilo?”. E na hora que ele entrou senti cada centímetro daquele longo pau em mim e também percebi sua falta de experiência botando, mas o tesão era tanto que ignorei e pedi para ele ir fundo e mais fundo... “Isso vai mais fundo, quero sentir bater no fundo!” botei a mão no grelo ali em baixo enquanto ele empurrava e logo gozei e ele continuou... Nada pior do que gozar e continuarem metendo, que vontade de dar um coice nele, e ir embora... Mas empatia é tudo ne? Fiquei ali fingindo que estava um máximo até ele se cansar.
Saímos, demos uma volta e decidi ir embora, mas o carro iria demorar dissésseis minutos para chegar, ele me beija e eu digo “para que estou com tesão de novo!”. Ele enfia a mão debaixo do meu vestido e vê que estou quase escorrendo de tão cheia de mel, me arrasta para debaixo de uma árvore me manda abrir as pernas e me soca os dedos bem no fundo da minha buceta e me estimula e eu me seguro para não fazer um escândalo no meio da rua, e rapidamente ele roça a cabeça nela e soca, e soca e soca... Vou à lua... E juro que quase disse “eu te amo” enquanto ele empurrava até meu fundo...
O motorista chega eu agradeço e beijo sua testa...
Fiquei mais vezes com ele, apesar de suas peculiaridades de sempre observar minha buceta por minutos e minutos antes de me tocar, ou de gostar de me fuder em pé. Tudo desandou por conta da forma como ele quis me tratar! Tudo sempre desanda aí...
Você pode ter a maior piroca do mundo e ser o homem mais lindo, rico e os caralhos, caso me tratar mal sem o mínimo de educação eu vou embora! Não me submeto a esse papel de jeito nenhum e acho muito feio e deselegante quem se presta a esse papel.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrigudo gostoso.

Ursão Black

O gozo da mulher cansada.