Almoço e janta



Eu não sei bem o porquê, mas minha vida nem sempre é agitada como eu gostaria e sinceramente se pudesse daria todos os dias. Fiquei uns bons meses sem ninguém e tranquila, focando em trampo e estudos...
E naquela semana não me importava o quanto eu gozasse, minha buceta pedia por mais e mais, e quando é assim eu preciso de alguém para extravasar e me cansar... Ou pelo menos tentar! Quando recebo uma mensagem logo pela manhã bem safada de um corninho e decidimos aprontar juntos a princípio, só que nesse dia ele estava meio territorialista e não quis ser o último, quis ser o primeiro e depois o último! E se um corninho me pede algo eu atendo com alegria, ele estava em horário de almoço e disse que queria me comer e fui até ele, chegando lá ele já me esperava somente de cueca e ele estava todo peludinho como um urso, barba bem feita e de óculos quem vê aquele corno safado com cara de santo nem imagina o quando ele ama dividir uma buceta. Só aquela cara dele já me deixou incendiada e eu nem falei nada, entrei atacando ele beijando a boca dele, alisando seu pau que em pouco tempo estava bem duro explodindo dentro da cueca... Já me ajoelhei e engoli e engoli e me coloca de pé e me joga em seu sofá e logo percebe que eu não estava usando nada em baixo do vestido.
Me chupa e me engole também, me deda, me enforca, me xinga de vagabunda de puta, pede para eu dizer que sou somente dele, encapa o pau, eu sento e depois ele mete e mete e mete... se levanta arranca a camisinha e joga tudo na minha boca! Me levanto me visto dou um beijo em sua testa e pergunto se tenho que digitar as senhas novamente para sair do prédio... desço e venho para casa ainda com tesão.
Mais uma mensagem chega! E dessa vez do barrigudo, dizendo que estava com saudades e eu disse que também estava e a conversa se desenrolou para um encontro logo mais à noite, aviso o corno que tinha um esquema já. E ele todo animado disse que me pegaria toda usada depois do barrigudo...
Me arrumo e preparo meu cu porque ele disse que iria acabar com ele, já sai de casa com ele piscando na real! Chego e com ele vou mais devagar, ele adora conversar e contar histórias...
Deixo ele falar e falar, até que em consegui desviar os assuntos e comecei a beijá-lo, alisar o copo dele e rapidamente já fui tirando a roupa dele, beijei sua barriga toda, o pau já estava todo duro e ele tem um rola grossa deliciosa, ele me arrasta para o quarto, arranca meu vestido e vem para cima e soca gostoso com tudo dentro de mim, ele foi socando e socando... transamos uma, duas... na terceira ele me pediu o cu, e me colocou de quatro e socou aquela cabeçona em mim, e juro! Nesse momento inicial doeu, ardeu, mas estava completamente rendida, e ele continuou até que meu cu se abriu para ele e quando dei por mim ele segurava meus braço e socava com tudo! Eu só me entreguei, me deliciei com aquela rola grossa no meu cu...
E vocês acham que eu me lembrei do corno depois? (Risos)
Fiquei até aquele pau não aguentar mais, sai toda estourada, foi tanta estocada que meus chakras foram alinhados lindamente. Eu fiquei ali trocando ideia com ele e me vestindo aos poucos e dei uma desculpa e fui embora! Cheguei em casa e dormir como um bebê!
Comi um miojo no almoço e me deliciei com um banquete no jantar.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrigudo gostoso.

Ursão Black

O gozo da mulher cansada.