Corno primogênito.


Até eu me tornar essa mulher que sou hoje foi uma longa caminhada, afinal somos bombardeados por uma ideia de amor romântico e convenções sociais que só são bonitas na teoria, e a Caroll do passado tadinha, sonhava com família, filhos e os caralhos...
Ainda bem que nunca deu certo, porque hoje olho para trás e vejo o quanto me machuquei em busca desse ideal que não era meu, existem mulheres que nasceram para serem livres e que compreendem o amor de outra forma.
Eu ainda nesse período ainda vivia em busca do meu príncipe encantado e do meu amor verdadeiro(Ah como eu era ingênua e boba). Até que encontrei esse homem vou chamá-lo de “Corno Primogênito” ...
Um homem extremamente educado que fugia a regra dos demais, era um fofo, cheio de papo, eu estava caidinha por ele.  Saímos e ele lá todo príncipe, cheiroso, era encantador. Comemos, e quando estávamos indo embora pensei “agora ele vai me comer né!” ... E para minha surpresa ele me beijou e só e eu pensei que ele não tivesse gostado de mim, aquelas paranoias que às vezes temos, porém, os papos não pararam até que um dia ele me explicou que era “Cuckcold” não tinha ideia do era, mas naquele tempo na minha cabeça isso era errado e eu meio que me afastei dele, mas a semente foi plantada e eu imagino também que corno sente o cheiro de puta a quilômetros de distância.
Foram muitos meses conversando, ele me explicando, conversando e eu fui entendendo, começamos com pequenas coisas, nada presencialmente, ele me dizendo como ele funcionava e do que gostava, porque ele era o tipo de corno “A distância” gostava de saber, mas não de ver.
Pouco a pouco eu fui tomando gosto até incorporar mesmo o negócio e passar a apreciar a arte de trair um corninho e juro que só de escrever e me recordar de coisas quer fiz fico louca querendo mais e explodindo de tesão.
Eu costumo dizer que o corno é o homem perfeito e é uns fetiches que mais me pega depois do exibicionismo, a ideia já me faz quase gozar...
Esse corno primogênito me introduziu nisso e fez com que eu me apaixonasse. Eu não tenho mais contato com ele, porém ele fez parte disso e eu sou grata apenas por isso, porque depois ele teve atitudes bem bostas que me fizeram tomar nojo dele.
Vivi coisas incríveis com cornos e ainda continuo vivenciando e a cada experiência é um orgasmo diferente aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa falar disso me dá muito gatilho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrigudo gostoso.

Ursão Black

O gozo da mulher cansada.