Aventura com o corno



 

Ficávamos a um tempo e sempre fantasiando aventuras e tudo sempre muito distante. Ele amava me ouvir falar sobre como os outros homens me comiam, de como eu gozava e de como eu fazia cada um gozar. Isso deixava seu pau duro como pedra! Um dia no motel enquanto eu enfiava um consolo na buceta e mamava ele disse que queria muito outro ali juntinho com a gente...
Já havia esse desejo mutuo, porém, ele é um corno discreto, e é compreensível a pessoa não querer gritar aos quatro cantos que ama levar chifre. Mas decidimos depois de muita conversa que ele iria me comer após outro me comer, seguido iria pegar a porra do comedor quente no meu corpo.
A ideia na teoria é fácil e prática, mas na realidade é extremamente difícil achar um homem disposto a topar tal ideia. Estava na busca de um comedor e com o esquema todo armado que seria o seguinte... Em um hotel por ser discreto e por ser mais fácil o entre e sai de pessoas. Hotel reservado, agora só faltava um comedor bem-disposto a acabar comigo. Achei um bofe interessado alguns dias antes, o papo fluía bem e ele havia confirmado e eu sempre conversava com ele mandando estímulos para mantê-lo preso no plano e ele tinha ciência de que era um comedor e após ele o corno viria, e que estaria no saguão do hotel aguardando sua vez...
Tudo pronto! Todos empolgados exceto pelo fato do comedor desistir (acontece com frequência) eu não queria desistir, afinal foi um tempo arquitetando tudo... Então fui atrás de outro comedor, anunciei em um lugar e achei! Contei qual era o plano e ele topou faltando poucas horas para tudo rolar. Estava ansiosa para conhecer meu salvador! O corno estava ansioso e eu também, o comedor veio de uma cidade vizinha. Esperei ele no quarto de vestido sem nada por baixo e com um tesão absurdo...
O comedor bate na porta e eu vou recebe-lo, ofereço cerveja, ele recusa. Porém, o beck ele aceitou com facilidade... Enquanto ele fumava fui beijando seu pescoço e já sinto seu pau acordando na calças e rapidamente desço e desabotoou sua calça jeans e para minha surpresa ele era dotado um pau tão grande que fiquei me questionando se daria conta (risos! Vinte e um centímetros de pura felicidade) e sem pensar muito enfiei na boca e fiquei me deliciando e me desafiando com aquele paulzão, eu só queria engolir tudo...
Fomos para cama e ele começou a me chupar e ele fazia aquilo tão bem que quase pensei em mandar o corno embora. Logo em seguida ele vem e enfia aquele pau grande e grosso em mim e juro que ele era habilidoso com a boca e com pau... Me derreti e ele foi botando de um jeito que quando percebi estava gozando! (é! Eu fiquei passada com a habilidade dele). Deixei ele me fuder como quis e depois mamei até ele gozar na minha cara, mandei uma foto pro corno com a cara toda esporrada e me despedi do gatão (com pena porque queria mais!)
O corno chega e me pega nua esperando por ele com aquela porra quente na cara, ele me beija e da tapa na cara e com pau já em ponto de bala socou em me comeu minha buceta ainda sentindo o cheiro do dotado, sentindo como ele deixou minha buceta arrombada e com um mel absurdo... Me comeu uma, duas... comeu meu cu... depois ficamos trocando meia dúzia de palavras e ele foi embora.
Eu estava com sede de mais e juro que se tivesse um terceiro aquela noite eu ficaria ainda mais realizada. Mas tomei meu banho, uma cerveja gelada, pedi algo para comer, desci pro
saguão observei as pessoas e voltei pro quarto e dormir como se estivesse dormido em uma nuvem!
💗

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrigudo gostoso.

Ursão Black

O gozo da mulher cansada.