Uma poesia fresquinha

Eu me sentir presa ao seu corpo.

Realmente você um desgraçado!
Não precisa me dizer uma só palavra.
Eu só preciso estar perto do corpo!
Me sentindo ser puxada como se tivesse um imã em mim
Que deixa magnetizada, e faz com que minhas pernas se abram pra você.
Eu odeio isso tudo.
Basta estar perto pra esquecer que temos diferenças e indiferenças também.
Esqueço o quanto não temos nada haver um com o outro
Mas infelizmente o que nos liga é fogo que carregamos entre as pernas.
E quando você entra dentro de mim, bem naquele buraco de trás...
Eu me sinto sua! E juro que as vezes da ate vontade de fazer juras de amor...
E gozar nos seus dedos é algo único.
Me deitar com seu corpo me envolvendo
Com seus pelos roçando em mim...
Até começarmos tudo outra vez.
E eu te amar e te odiar mais uma vez...

Carolline Bernardes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrigudo gostoso.

Ursão Black

O gozo da mulher cansada.