Barrigudo gostoso.

Barrigudo gostoso.

Era sábado à noite eu estava completamente incendiada, mas como não tinha arrumado ninguém aquele dia decidi ir beber. Sinto que os dias que mais estou com fogo no rabo é o dia que mais tenho dificuldade para achar alguém para fuder ou para eu fuder alguém.
Peguei um uísque, um maço de cigarro e estava bem certa de que eles seriam minha companhia aquela noite, os planos eram apenas beber, ouvir histórias de desconhecidos e ir embora com bucetona pegando fogo...
Até que recebo notificações de mensagens, sabe aqueles cumprimentos chatos? Isso me dá uma preguiça imensa. Pensei comigo “vou ajudar esse sujeito aí, para adiantar meu lado.” Fui ali sondando o homem até que ele lançou o convite.
Ótimo! Passei em casa, tomei um banho breve para não ir cheirando muito álcool e boemia, e fui ventando até ele.
Cheguei até o ponto de encontro, e fui direto ao ponto. Afinal, o que tínhamos que conversar já tínhamos conversado antes, dei um abraço forte e já fui beijando ele, mão na nuca, enquanto já colocava as mãos dele em meu corpo (sim, bem aí mesmo.) Queria que ele sentisse cada pedaço meu ainda vestida, e logo percebo que ele está prontíssimo, com a pica bem, bem dura...
Sem paciência já fui abaixando aquela calça e matando minha sede de pau, enlouquecida com aquele pau latejando na minha boca, na minha garganta, olhando na cara dele.
Eu adoro chupar olhando nos olhos, ver ali o outro se desmanchando todo de prazer. Continuei mais um pouco ali e logo pedi para ele encapar porque eu ainda não havia o sentido por completo e minha buceta já estava bem inundada de mel, e para minha sorte ele era bem caridoso e me deu uma bela chupada... Adoro homem sem nojinho que não tem receio de mergulhar a cara todo em um buceta toda melada de tesão.
Depois de dele me chupar bastante, pedi para sentar, e sentei como se fizessem anos que não sentia uma rola, naquele momento eu poderia jurar amor eterno de tanto tesão que estava sentindo naquele momento e logo ele veio por cima e acabou gozando...
Demos uma pausa, eu pego a camisinha cheia de porra e mando para um corninho que ama saber que estou dando para outro. E depois desse intervalo e um banho estávamos ali nos beijando de novo e foi aí que aconteceu...
Tenho uma tara absurda por homens barrigudos, ele era bem alto e bem barrigudo. No meio da pegação fui chupar aquela pica gostosa mais uma vez, e estava chupando ele e decidi fazer carinho na barriga dele, fui alisando e aquilo foi me enlouquecendo. Até que fiquei com o pau dele bem enfiado na minha garganta, uma mão na barriga dele acariciando e a outra na buceta e em fração de segundos eu acabei gozando e desfalecendo(risos). O cara não entendeu nada, e eu também que não iria falar. Mas logo ele me pegou de novo e me comeu mais uma vez, fodeu minha buceta, minha boca e meu cu.
E naquela noite chuvosa me saciei, saciei aquele homem, fomos até o amanhecer!

Obs.: Não tínhamos entrado no papo desse meu gosto pessoal de gostar de barrigas, então não tinha dito para ele antes e também nem iria explicar naquele momento, porque tem muita gente que se ofende e se sente objetificado com esse tipo de coisa. Aí me mantive no meu direito de permanecer calada.
E sim, ele sabia do corninho.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os amigos dele ouviram tudo...

Aberração Pirocuda!

Aventura com o corno